Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Chapada Gaúcha para o Ano de 2018.

A Câmara Municipal de Chapada Gaúcha elegeu na noite desta segunda-feira (18), a Mesa Diretora para o ano de 2018. A votação aconteceu de forma nominal e contou com a participação dos 09 vereadores, sendo que a chapa eleita teve o apoio de oito dos nove vereadores do município. A Mesa Diretora é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Câmara.

Para a presidência, foi reeleito o vereador José Rone Rodrigues Pereira, para a vice-presidência, o vereador Jamerson Barbosa Macedo, para primeiro-secretário o vereador João Paulo Barbosa de Sena e eleita segunda-secretária, a vereadora Jazilma Gonçalves Chaves. A posse da nova Mesa Diretora acontece em janeiro.

Após a eleição da mesa diretora, os vereadores usaram a palavra onde todos fizeram suas considerações sobre o pleito de 2017, falando das conquistas e projetos realizados no município e também das cobranças que foram feitas durante este ano em prol da melhoria de vida da população chapadense.

Presidente reeleito, Rone Rodrigues enfatizou a grande responsabilidade a frente do Legislativo em 2018 e da parceria que existe tanto entre os vereadores quanto com o executivo municipal e os poderes Estadual e Federal em busca de melhorias para os munícipes de Chapada Gaúcha. “Será um ano de grandes desafios pela transformação a qual a política vem passando, mas tenho certeza de que toda a mesa diretora juntamente com os demais vereadores irá conduzir os trabalhos com muito comprometimento e em benefício da população”, afirmou.

Publicado por Assessoria de Comunicação em 20/12/2017